"Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação." (Romanos 10:8-10)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Em Ibicaraí: Igreja Primitiva batiza 10 almas em um só dia


"Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo... se não nascer da água e do Espírito". João 3:3, 5


 Foto: Alex Oliveira
No momento que o Pastor Adilson Almeida,
 coordenava o batismo de 10 pessoas

    No domingo, dia 6 de março, aconteceu uma cerimônia coletiva onde 10 pessoas se batizaram em Ibicaraí/BA. O pastor Adilson Almeida, responsável pelo trabalho evangelístico na cidade, coordenou o batismo nas águas que é o nascer do espírito, juntamente com toda igreja. 
        “Deus tem enviado muitas almas para nossa igreja aqui em Ibicaraí e, por isso, resolvemos realizar um batismo neste dia. São pessoas recém-convertidas que foram batizadas pela primeira vez.”, explica. 
José Ribamar
         Após sair das águas, José de Ribamar, percebeu mudanças no próprio comportamento e deixou de ter atitudes diversas que desagradavam a Deus. “Agora eu me sinto mais leve e diferente. Eu aceitei o Senhor Jesus como meu único e verdadeiro salvador e me batizei. Desde então, minha vida ganhou um novo sentido e estou muito feliz”, finaliza.

Da redação


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário